terça-feira, 29 de maio de 2007

Eleições

Eu não votei nas eleições para a AEFEUP.
Dois motivos: primeiro, porque não estava cá; segundo, porque as listas nem sequer sabiam que o meu curso faz parte da FEUP. Estamos lá, na Antiga FEUP, mas ninguém sabe. Para ter associações fantasma, basta-me a "Comissão de curso". Essa sabe por onde andamos, é composta unica e exclusivamente por alunos do curso, mas também não faz nada e ninguém sabe dela.
É também pelas mesmas razões que não voto na AEFLUP, na AEFEP e na AEFBAUP! Alguns até podem saber por onde andamos e quem somos, mas não me faz muito sentido votar numa AE que está noutro sítio qualquer, ainda que seja uma associação proactiva.

Tenham um bom dia - eu só quero dormir :| *

5 comentários:

Filipa Moreira disse...

Eu também não votei. Mas não votei porque não sabia datas. Também não votaria, não no sentido de dar um voto a alguém, mas votaria no sentido de exercer o meu direito (mais visto por mim como um dever). Quero com isto dizer que votaria em branco em sinal de protesto pelo que diseste, como há uns anos tenho feito.

Agora se na FEUP, na FLUP, na FEP (sou só eu que estranho quando digo que sou da FEP? É que não sinto nada isso...) ou na FBAUP, ainda é cedo para eu me entregar aos meus desvaneios desta natureza.

aldasilva disse...

Pah, podias votar com um desenhinho.. Oh, podíamos ter votado nulo mas ter lá escrito "Amo-te FEUP" xD

Simão disse...

As eleições ainda não acabaram... a FEUP é uma coisa em grande, hoje ainda podem votar:P... Por isso não percam tempo vão e votem em branco ou nulo... ou então escolham uma das listas, mas elas não sao grande espingarda...

Filipa Moreira disse...

mas elas não sao grande espingarda...

Eu não conhecia a expressão... Gostei!!!!

Vamos votar? Para quê? Para nos dizerem que Jornalismo e Ciências da Comunicação não consta da lista? LOL Mas uma lista do AMO-TE FEUP era muito bom...

aldasilva disse...

LOL, era :D
Olá, Simão \o/ *