quarta-feira, 16 de maio de 2007

40-40 + 20

"Numa bela manhã de Maio, estava eu no meu local de estágio, quando me perguntam 'o que vamos sacar hoje?'. Eu respondi sem hesitar 'All I ask of You' e, como a resposta foi afirmativa do outro lado, rematei dizendo 'Amo-te'. Mas bem vistas as coisas, nós amamos é Engenharia, que nos deixa fazer esse tipo de coisas... Sendo assim,
AMO-TE FEUP."

-/A responsabilidade deste blog é, como diria a weevil, 40-40 da nossa parte, porque a grande instituição que nos acolhe merece uma participação de 20 em tudo isto. ;)

9 comentários:

martinha disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii...

Unknown disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Filipa Moreira disse...

Não sei se repararam, mas todas as meninas de jornalismo que comentaram este post nao disseram nada. Minhas amigas, isto é assim: eu sei que vocês estão a estagiar e isso é muito desgastante e afins, mas não são de Engenharia,por isso, os vossos comentários deveriam ter mais do que uma palavra pelo menos. Nem que fosse só para se perceber quem é da FEUP e quem não é...

aldasilva disse...

Lol. Eu batia-lhes com um pau (a dizer "FEUP", claro...). ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nós expressamo-nos somente com um vocábulo porque se trata de um blog cuja missão é exaltar a FEUP.
Ora, qual a melhor forma de homenagiar a "Grande Luz da Academia?" - Dando erros gramaticais, falando pouco e, se possível, usar e abusar da palavra "BETÂO!" (uma vez que foi a palavra mais ouvida numa Sessão dita "Solene". Sim, aquela que ocorre no parque de estacionamento perto da ponte que abana).

Termino este comentário pedindo desculpa a todos os feupinhos e feupinhas por ter usado mais do que 1+0 palavras e num português que por ventura podem não compreender.

(Obviamente refiro-me às autoras deste blog, que dizem amar a FEUP, mas são as primeiras a dizer que as meninas de Letras deveriam ter um português melhor para se "destacarem dos engenheiros", ou seja, indirectamente estão a dizer que eles não sabem falar...lol
O amor é bonito, não é? :p)

aldasilva disse...

Eu não disse nada :o
Mas realmente... "betão" o_O Betão é mais aqui prós gajos ao meu lado, os de Civil, lol (: Mas daí a ser, como disse o outro, a melhor coisa que o homem inventou... tinha que ser de Civil, ora lá está. Digamos que se isso foi a melhor coisa que o homem inventou, as mulheres vão muito mais à frente xD

Miguel disse...

Num xei pk eh k dixem k naum falamx bem em enganheria...

Sonia Files disse...

Estou muito feliz por ver que estás tão feliz, seja em Letras, em Jornalismo ou na Feup.
Tu mereces muito!