quinta-feira, 24 de maio de 2007

Ao telefone

Qual é a melhor coisa da FEUP, qual é? Depois dos Panikes (e dos lanches mistos da weevil), a melhor coisa que este Óasis de Betão (sim, eu tenho um fetishe com Betão) tem são as extensões telefónicas. Podemos ligar de qualquer lado para qualquer lado só com 4 digitos. E depois vem o bónus das ligações externas. Bem, o meu saldo em ligações externas já deve estar em muitos pontos negativos, mas eu não tenho culpa de ser uma pessoa comunicativa e ter muitos assuntos a tratar.

Agora, devido a ataques multiplos de solidão, mudei de mesa e vim parar ao lado do telefone do LIM. O telefone, esse bicho estranho, que não pára de tocar durante todo o dia (e raramente é para mim). Ou seja, agora no meu plano de estágio acrescenta-se uma alinea entre a 'construção do site' e a 'produção de Economato' que diz 'atender o telefone sempre que ele toca e fazer figura de parva muitas dessas vezes'.

Ontem , depois do almoço, estava eu muito feliz da vida na produção do Economato quando o telefone toca.

"_Boa tarde. Estou a ligar por causa de um chicote que foi encomendado.
_Desculpe?!
_Não estou a ligar para o L006? Encomendaram daí um chicote para o LIM e é para dizer que já chegou e já o podem vir levantar. Não foi daí que o encomendaram? A encomenda está no nome de (não vou colocar aqui o nome como é óbvio, mas digamos que foi o Sr. Coiso)...
_Espere só um bocado, deixe-me confirmar. Oh Coiso, encomendaste um chicote para nós?
_Encomendei, encomendei..." o_O

Ponto 1
Aqui no laboratório ninguém sabe como é que eu mantive o sangue frio e não me ri na cara do senhor que estava do outro lado da linha; eu sei. Quando o homem disse a palavra chicote,por momentos, pensei que me tinha enganado e tinha adicionado algum ao meu carrinho numa loja on-line. Foi o maior susto da minha vida de estagiária...

Ponto 2
Todos se riram de mim, do Sr. Coiso e da situação em si. E o meu laboratório tem um chicote. Eu sei que parece estranho, mas afinal há um lugar no mundo onde eu possa trabalhar e sentir-me em casa.De qualquer modo, já sabem, sempre que precisarem venham ao LIM.

'O meu chicote tem 14 metros. E o teu?' ;)

15 comentários:

aldasilva disse...

Posso ir aí vê-lo? :O *

aldasilva disse...

Ah!
E já agora, ninguém encomendou uma lingerie XPTO? xD

Filipa Moreira disse...

Podes. Só não sei onde o Coiso o guardou, mas deve ser especial, porque hoje quando cheguei aqui ele andava com ele na mão...
Lingerie não. O JK ainda pediu para o Coiso, já que ia buscar o chicote, ver se já tinham chegado também as algemas, mas acho que ele não ouviu...

aldasilva disse...

Mas espera.. 14 metros?? Tinha mesmo 14 metros?! o_O Isso existe??
Andava com ele na mão? LOOL :x
As algemas encomendas tu.. apesar de achar que combinas mais com o chicote. ;D :x

Unknown disse...

agora é q nc mais sais da feup...com um chicote à mão.... lol..

aldasilva disse...

LOLOLOLOLOLOLOL x,D
Eu devia pôr isto no relatório, Filipa!!
Aliás, a capa do teu devia incluir o famoso chicote!

Zé Luis disse...

O que é q é isto?! Depois de eu sair da FEUP é que coisas interessantes começam a acontecer? Agora usa-se chicotes?! :D

aldasilva disse...

É, e dos grandes!

JK disse...

Mas não há ninguém que diga o que era afinal o Chicote?
O Chicote q a Filipa refere é um cabo de rede!
O que me deixa um bocado intrigado com a mente perversa que se lembrou d lhe dar esse nome... mas até se compreende, uma faculdade cheia de gajos eventualmente dá nisto.

Sim, tem mesmo 14 metros.

Mas as algemas... já dava jeito que chegassem

aldasilva disse...

Lolol, convém esclarecer, sim ^^,
Toda a gente devia ter um chicote e um bom par de algemas - podem dar imenso jeito! :D

UnfinishedSong disse...

LOL Ninguém... ninguém ficaria tão desiludida ao saber q se trata de um cabo de rede qt tu filipa... compreendo a tua dor lol pronto talvez não... ainda não sei

É tudo o que tenho a dizer...:p

aldasilva disse...

Ela chorou.

Filipa Moreira disse...

Eu só não disse logo o que era um chicote porque queria que o JK comentasse o blog e foi a única forma. Sim, fiquei muito triste. A parte boa é que eu agora sei que tenho um chicote em casa... Só ainda não sei porque é que os cabos de rede aqui têm o nome de chicotes.

Senhores Engenheiros, ajudem-me!

izzie disse...

meu deus.... kndo eu for grd tb kero... so aki tenho k aturar prof doutoras todas masculinizadas... essa é k eu n keria c 1 chicote perto de mim...

aldasilva disse...

LOL Deve vir das noitadas cá, deve.. :x
Possa, vai praqui uma sodomia...