quinta-feira, 24 de maio de 2007

Amo-te FEUP... às oito da manhã

Esta é a altura do dia em que mais gosto da FEUP. É quando chego mais cedo do que o cedo à FEUP e ainda cá não está quase ninguém, como hoje, que cheguei às 7:50 à mui nobre e bela Engenhus Facultis.
É uma serenidade no trabalho que me agrada bastante, apesar de ter que vir hora e meia antes do meu horário de entrada (sim, supostamente entro às 9:30).
Mas gosto de ver os corredores vazios (nunca estão completamente vazios, mas quase) a começarem a encher, as pessoas a chegarem, o laboratório vazio, essas coisas todas.
Gosto de ver o sol subir e de ver os reflexos todos nos vidros da faculdade. :)

5 comentários:

Filipa Moreira disse...

Weevil... Como eu te entendo. Foram poucas as vezes em que cheguei à FEUP a essa hora, mas sei a que te referes. Sendo que o meu laobratório tem um pouquinho mais de pessoas (coisa pouca :p), é muito melhor trabalhar a essa hora.
À noite a FEUP tem um ar muito mais assustador. Uma vez, por motivos negros que não interessam a ninguém, tive de cá vir perto da meia-noite e os prédios eram muito maiores do que são durante o dia. As vozes das poucas pessoas que aqui estavam ecoavam e pareciam vindas do além.
Não há nada como a FEUP matutina. :) (ou será já a nostalgia de um adeus que se aproxima que me leva e sentir engenharia deste modo?)

aldasilva disse...

À noite a FEUP tem um ar muito mais assustador. Uma vez, por motivos negros que não interessam a ninguém, tive de cá vir perto da meia-noite e os prédios eram muito maiores do que são durante o dia. As vozes das poucas pessoas que aqui estavam ecoavam e pareciam vindas do além.

Eu já estive às três da manhã! :D Não a trabalhar, claro ^______^ (:

Mas concordo contigo, não há nada como a manhã... (:

Filipa Moreira disse...

Eu nunca vim para aqui às três da manhã. Já que concordamos que o melhor é a manhã, podiamos convencer os nossos orientadores do mesmo e assim que fosse 11h punhamo-nos a andar.

Zé Luis disse...

Concordo contigo Wee... Também gostava imenso de chegar à FEUP cedo. Pricipalmente nakelas manhãs frias (mas sem chuva).

Calm as can be...

aldasilva disse...

Eu também dispenso a chuva, mas até confesso que gosto de ver e ouvir a chover :) do 3º piso é giro ver as nuvens baixas (: