terça-feira, 5 de junho de 2007

FEUP cafetaria

Ontem sai do estágio mais cedinho e, ao passar com a Marta pela cafetaria ela teve vontade de comer um pão com queijo e entramos. Foi a minha primeira vez... Bem, se eu me queixava da música que se ouve no INESC, a cafetaria existe para me provar que ainda há uma possibilidade de eu mudar a minha opinião em relação a este tema.

Eu nem vou escrever muito sobre isto, porque acho que o momento fala por si. Enfim, imaginem só que estão a estudar, num sitio refrescante, onde vendem tudo o que se possa desejar ingerir e começam a ouvir algo como:

"Baby, take off your coat...real slow
Baby, take off your shoes...here, I'll take your shoes
Baby, take off your dress
Yes, yes, yes
You can leave your hat on
You can leave your hat on
You can leave your hat on"

Quem tem calor aproveita logo para se despir e se colocar mais à vontade. Quem entra para sair logo depois, deixa o chapéu que cá fora está sol. Faz sentido...

3 comentários:

Unknown disse...

Pois... com este calor e com músicas destas querem que o pessoal estude e acabe o curso.. cá para mim não passa de uma conspiração para reprovarmos e andarmos cá mais um ano a pagar propinas :p
***

aldasilva disse...

Phillypa... Só mesmo tu ;)
Ao menos não era a do Ctrl+Z!

Ana_Ferreira disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
oh pah..... so mm voces pa me fazerem rir no meio de tto stress!!

"Quem tem calor aproveita logo para se despir e se colocar mais à vontade. Quem entra para sair logo depois, deixa o chapéu que cá fora está sol. Faz sentido..."

LOOOOOOOOOOL
post mto bom, mesmo!!