sexta-feira, 1 de junho de 2007

FCNAUP

Estou de boca aberta. Soube de fontes seguras que a faculdade de nutrição para o ano vai ocupar as actuais instalações da AEFEUP, assim que esta sair para ocupar as instalações que estão a ser construídas especialmente para si, até a construção da sua faculdade ter terminado.

Isto levanta-me muitas questões, sendo uma delas esta: ‘Porque é que uma associação de estudantes tem um prédio melhor do que uma faculdade?’ Não quero com isto dizer que a AEFEUP não mereça este feito, mas quer dizer… Não sei, é estranho, têm de concordar comigo.

E mais estranho ainda vai ser ver meninos fitados a sair das aulas com as suas pastas e a esvoaçar, além as habituais fitas tijolo e as menos numerosas azuis, fitas amarelas e verdes. Vai ser o festival da cor. Engenheiros ponham-se à tabela, não tarda todas as casas da academia estão aqui dentro a passear na vossa ‘ponte móvel’ e a pisar a vossa relva.

Será que os feupinhos vão passar a ter mais cuidado com a alimentação e passar a ser mais saudáveis? É que a minha mãe está-me sempre a dizer que eu devia comer coisas mais saudáveis… xD

4 comentários:

Unknown disse...

LOOOL

A sério...já começo a ter MESMO pena dos alunos da FCNAUP... não sei como ainda n fizeram greve ou um telefonema para o Bin Laden a fim de tratarem do assunto... taditos..

Xiscas disse...

Não vejo o porque de se levantar questão alguma. A AEFEUP vai ter melhores condições porque é o edificio dela. Nutrição vai para as antigas instalações enquanto a contrução da sua faculdade não estiver terminada. Posteriormente terão as suas instações definitivas... qual é a duvida?

Unknown disse...

taditos? de quem? dos alunos da fcnaup ou dos desgraçados engenheiros, todos no desemprego? looool... mais importante do q boas instalações, é ter um bom ensino e depois disso boas saídas profissionais!! preocupem-se com o q merece realmente a pena, meus queridos futuros desempregados :p

Diogo Matos disse...

Hahahahahah sou aluno de nutrição e digo eu tenho mesmo pena de estar a estudar na feup, visto que é um lugar cheio de pessoas tristes e cinzentas. Já agora a faculdade de nutrição está a pagar pelo espaço, não nos estao a fazer favor nenhum. Alias a feup ficou mais prestigiada desde que nutrição está a alugar espaço do mesmo, visto que é o unico curso que dentro das instalações da feup tem emprego garantido. Já agora coitados de vocês que acabam o curso e vao para o desemprego!hahahahahahah
Dor de coto é fodida..hahaha