sábado, 16 de junho de 2007

Dormir...

Nos últimos dias, tudo o que queria era dormir. Graças ao belo do estágio - não há razões para culpar a FEUP, a sério. :) Eu sei que me tenho empenhado no estágio, mas às vezes parece um bocado para além de mim e muito além do razoável. Desmaios, tonturas, não dormir, essas coisas começam a ser rotineiras.

Mas eis que... Esta noite dormi dez horas! Dez horas seguidas! São mais seis horas do que a média do resto da semana! Ainda dormia mais um bocadinho... :)

Sem comentarios! *

4 comentários:

Zé Luis disse...

10h?! Desculpa, mas andas a dormir demais! Empenhas-te no estágio e ainda te vens queixar? Isso não é assim que funciona... Onde estão as tuas prioridades rapariga?!


:D :D :D


Just kidding! Ainda bem que pudeste finalmente descansar! ;)

aldasilva disse...

Ui, finalmente mesmo!!! =) *

Filipa Moreira disse...

Bem... A menina tem de se cuidar. Eu sei que eu não sou um exemplo muito bom, mas devias dormir no mínimo seis horas por noite... Bem, se te portas mal tornas a levar, não precisa é de ser na sala 4 desta vez... ;)

aldasilva disse...

LOL :x
Isso tão cedo não me sai da memória, pelo menos o jogo do elástico e o tango. ;D

Deixa.. o meu S. Jão foi fabuloso.. Um encontro daqueles com a minha cama.. 13 horas de sono, porque me acordaram!