sexta-feira, 26 de outubro de 2007

“É preciso ter sonho sempre”

O que é bom passa depressa. O XXI FITU já faz parte do passado. E porquê falar no FITU? Porque a TEUP (Tuna de Engenharia Universidade do Porto) era a campeã em título do Festival.


Mas o importante não é vencer, o importante é criar arrepios em quem ouve, divertir quem pagou para lá estar e fazer sonhar quem vivo por baixo de uma capa igual à que sobe a parco. Então se é preciso ter sonho sempre, mesmo antes do final, a TEUP continuou a ser a vencedora. Tenho quase a certeza que mesmo que a sua prestação no FITU não fosse digna de lembrança, a TEUP continuaria a ser a maior, a vencedora.


Por tudo o que está para trás não é preciso dizer mais do que TEUP para fazer sonhar. E porquê? Não sei, talvez seja como diz a música ‘Olá Tuna’


Cantando baladas

Fazendo noitadas

Serenatas às donzelas

De rosa na mão

Dando o coração e

Fazendo tudo por elas.


Há poucas tunas que façam suspirar ao ouvir o seu nome, por isso, e apesar de todas as decisões de um qualquer júri, parabéns. Parabéns Zé (acho que é esse o nome do magister). Parabéns tunos. Parabéns caloiros. E, em especial, Parabéns Emanuel.

3 comentários:

aldasilva disse...

Eu ainda não consigo ir ao FITU :x
Além disso, estava doente e em fase de esgotamento... Mas aposto em como a TEUP brilhou

Até que enfim mais posts *

Filipa Moreira disse...

Pois é verdade. Voltei Weevil!

Ias adorar o FITU. Dois dias fantásticos. Eu amei.

Só foi pena ter acabado com o meu namorado por causa da TEUP... :( Agora vou ter de ir a Lisboa, ver o Marilyn Manson, sozinha. Acho mal, e para me fazerem sentir melhor acho que a tuna devia arranjar-me companhia, afinal o que não falta são alunos na FEUP...

aldasilva disse...

Eu acho que sim :B
Quanto mais, metia-me eu na tua mala e lá íamos as duas... (Se bem que agora só penso que amanhã é feriado e que na sexta talvez seja ponte! O êxtase :x)

Ando a sentir falta das tuas aulas de PHP :x

^*^