sexta-feira, 28 de março de 2008

WC's

Qual é a ideia dos quartos de bano da FEUP? Alguém é capaz de me explicar? Já ontem à noite fui invadida por esta dúvida, mas achei que era o cansaço que me impedia de ver o porquê das coisas. Mas não...
Há menos de 5 minutos fui a um quarto de banho. Edificio B. Piso 1. Meu deus!... Vamos por pontos.
1. Qual é a ideia de colocarem luzes na zona da divisão que tem os lavatórios e depois não colocar nenhuma junto das sanitas? Mas quê? Não é importante ver o que estamos a fazer? E se me cair qualquer coisa? Tenho de andar às apalpadelas?
2.Quem é que se lembra de dividir os quartos de banho dos sexos por piso? Em que é que aquela gente estava a pensar? Que os homens têm aulas só nos pisos 0 e 2 e as mulheres nos 1 e 3? E colocar uns ao lado dos outros não? Não sei. talvez pareça uma ideia maluca mas quando estou no piso 0 não me agrada ter de subir.

Ajudem-me!

1 comentário:

aldasilva disse...

É para nos fazer poupar em ginásios... ou então para nos fazer beber menos, só pode. Sempre achei isso um pouco parvinho. Mas também não consigo imaginar ter casas de banho unisexo, como as da FBAUP - algumas, vá. Sim, lá há casas de banho unisexo e é muito mais prático assim! Fez-me um pouco de confusão no início, mas a ausência de sinalética que mostrasse se era feminino ou masculino levou-me a perguntar a alguém se eram para toda a gente ou se faltava mesmo a dita sinalética. Assim, vai tudo ao mesmo e pronto!